segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Quiosque da Sé de Lisboa

Caros Amigos, este fim de semana nao estive a "Barcar", como costumo dizer, estive antes a "quioscar"! Desta vez fiz a minha versao do quiosque que está junto á Sé de Lisboa. Ainda nao está pronto, mas está avancado. Falta acabar alguns detalhes, mas acho que já dá para ver o efeito. Está a uma escala um pouco mais pequena do que os outros que tenho, mas tem razão de ser. Vou tentar enquadrar com uma peça que já tinha feito, vamos ver se consigo e se não mudo de ideias antes...













A escala está diferente como vos tinha dito, mas acabei por achar giro nesta escala e sou capaz de fazer mais alguns que me faltam, para completar a minha colecção. Ainda faltam alguns detalhes, mas quando o terminar mostro o resultado. Espero que gostem...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado