domingo, 20 de março de 2016

Secção de Barco - ship cross section

Aloo Caros Amigos, espero que estejam Bem e continuem criativos...Eu tenho andado um pouco atrapalhado na procura de trabalho e por isso com pouco tempo e cabeça para bricolar. No entanto, sempre que posso, faço qualquer coisita! Vou mostrar como está a minha Secção de Barco (ship cross section).


Tenho estado a fazer de baixo para cima, mas agora já ando a colar e a finalizar decks!...


Os dois ultimos decks estão encaminhados, apesar de não terminados!...




 Estes são os decks onde levavam a carga e mantimentos...





A seguir começam os decks dos canhões e afins. Como ainda não os tenho feitos e como sei que vão demorar, fiquei por aqui! Ou seja, vai mais uma vez ficar em Stand-by!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado