quinta-feira, 30 de abril de 2015

Comboio Real

Ola mais uma vez...depois de ver o video do José Hermano, achei que podia continuar mais um pouco. Resolvi continuar os acabamentos das peças, sendo que a pintura ainda não tem a cor final. Mas o resto esta perto...ainda tenho alguns erros, por exemplo a tira dourada, vai ate o tambor da caldeira, mas são pequenas afinações


...aqui vemos a diferença entre uma parte trabalhada e uma ainda com rugas...a minha mãe perguntou logo, se ia deixar aquilo assim!hehe...


Como ainda não sei o tamanho das rodas, não vou acabar uma peça, que ainda esta em duvida...a zona rugosa faz parte do da roda Grande. Com o video que vos mostrei, já posso começar a avançar com o interior. Fui comprar veludo (mais de 30 euros!) e vou começar o interior. já fiz a primeira tentativa, mas tenho muitas afinações a fazer! Treinar e tentar, faz parte, vou ter Muito veludo para aplicar! amanha mostro como está a ficar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado