terça-feira, 24 de março de 2015

Ferramenta Nova!

No outro dia fui ter com o amigo António ourives, tinha lá um motor de suspensão (berbequim de precisão com motor suspenso) ainda na caixa para venda! 


Motor, pedal com velocidade variável e punho da Foredom!


Sim já tinha berbequim, mas este é de precisão, utilizado em joalharia e afins. Não quero fazer jóias, mas quero continuar a melhorar as minhas peças...e como vou continuar a fazer peças durante uns anos, o melhor será investir em material especifico para o trabalho! Sai do pelo, porque estou desempregado, mas há oportunidades que tem que ser e eu já andava atrás dum destes há uns tempos (1,2 anos)! Nem vou olhar para os acessórios que poderei vir a comprar, por agora está Top! Vamos ver a trabalhar...

2 comentários:

  1. Hehe,por agora,adoro o pedal com variação de velocidade! Apesar de achar q tem pouca velocidade, da uma precisão Muito maior!Estou a gostar!
    Beijos

    Trigo

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado