sábado, 14 de fevereiro de 2015

Quiosque Alberto - Porto

No outro dia fui beber um café e olhei para o pacote de Açúcar! 


Nasceu uma caixa da Nicola!



Já desde há alguns anos, que a minha mãe guarda uns recortes de revistas e panfletos publicitários. No outro dia, pedi para ver! Saíram uns doces de morango, pêssego...



Já está mais composto...


Tenho andado a ser confrontado com os próximos passo a dar. Se colar as metades do quiosque, fico sem acesso ao interior. Passo a vê-lo pela janela! Se deixo com possibilidade de abrir e dividir as metades, tenho que prever, preparar e pensar se seria possível. por causa do telhado! Como vos digo, temos que pensar à frente do que estamos a fazer, para preparar e tentar prever o futuro. Isto porque me estou a ver, a olhar para o interior por uma janela, com dificuldade para ver as peças e lembrar-me, que antes de ter fechado, via bem melhor! Não sei, vou ter que ir pensando nessa possibilidade, apesar de achar que tem algum encanto, ter que espreitar! Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado