terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Peças do Amigo José Brito

Como já vos disse antes, gosto Muito das suas peças e tenho todo o gosto em partilhar no TTriganices. Vou gostar de ver o seu próprio blog, para podermos TTodos seguir as suas peças e assim avaliarmos o seu valor. entretanto, vou mostrando o que ele me enviar e tentando comentar à minha maneira. Vou gostar mais de ler os seus próprios posts, mas assim vocês também acompanham. Acho que vão Gostar!...  


Lembram-se das peças que vos mostrei antes, pois aqui está...



Aqui são as ferragens, que são novidade para mim também, mas mais uma vez estão TOP, mas as imagens falam por si!



Reparem nos ângulos dos raios! Um mais à frente que outro e com tudo certinho e alinhado!


Não sei os nomes das peças, nem vos consigo descrever os detalhes que nos escapam a TTodos e que só quem os faz, poderá explicar e descrever. As experiências de cada um enriquecem-nos, por isso vou continuar a partilhar estes exemplos, ensinamentos, dicas, ideias, esperando vos enriquecer um pouco também!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado