sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prenda de Natal - Diogo 1ª Parte

Foi um desafio diferente, não fazia a mínima ideia do que iria sair, tive que virar criança e na minha cabeça tive que imaginar-me a brincar com algo que ainda estava a fazer!hehe Mais uma vez, acho que aprendi bastante!

Fiz uma base com umas curvas...Aproveitei umas pedras que me tinham dado e uns verdes que tinha guardado aos anos à espera de um dia...



No topo da peça, está a Torre de comandos! 



...mais uma vez, andei atento a comando e painéis de controlo!...



Na lateral instalei uma entrada com uma porta, mas esta está fixa...não abre...





A iluminação na frente ficou Top!...



As portas abrem e aparece a Sala das Máquinas, com iluminação interior!...



A parte por onde comecei, este lado, tem um aspecto mais "convencional". No próximo post, vou mostrar o outro lado!hehe...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado