segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Obrigado Primos - Quiosque Japones

As restantes fotos que vos falava, eram do que chamo de Quiosque Japonês. Já tinha visto uma reportagem no Publico, do que lhe tinha acontecido, mas realmente está pior do que pensava! Houve um incêndio e a partir dai ficou como ficou...Se fosse na casa de alguém importante, certamente estaria arranjado, mas...



Tiveram o cuidado de me mandar todos os detalhes... 5 estrelas...



  





Já fiquei a saber o nome do Largo, Boa...




Muito Bom...Vou Guardar e publicar no blog, porque daqui a uns tempos vou precisar delas. A minha versão ficou em fila de espera, mas promete. Certamente que vai ser um projecto para o próximo ano, no meio dos outros TTodos.  Neste, comecei pelas portadas e vou seguir para o telhado que promete dar luta! Mas já estou habituado e aos poucos tudo se faz...Não sei se farei muitas peças do Porto, porque está longe e conheço mal, mas vou estando atento! 

Portugal tem Muito por todo o lado, mas precisamos de olhar com olhos de ver, ou passamos e não vemos...Quiosques, coretos, candeeiros, bancos, janelas, portas, história de tempos, em que eram feitas uma peça de cada vez! se queriam 5 portas, faziam uma de cada vez e demorava o tempo que era necessário para a fazer como deve ser, para durar Muitos anos! 

Mais uma vez, Muito Obrigado pela Surpresa e espero que gostem da minha versão, com a vossa participação e ajuda. Não sei quando avançarei com este quiosque, mas certamente que me guiarei pelas vossas fotos. Um destes dias, tentarei ir ao Porto ver ao vivo as peças e as Surpresas que o Porto tem para nos mostrar. Certamente que terei oportunidade de vos agradecer ao vivo e partilhar o Porto convosco e com o Mundo. Obrigado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado