quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano 2015 - Prognósticos só no fim do Jogo...

Caros Amigos, tenho algumas peças para vos mostrar mas a minha net está lenta e demora Muito a carregar, por isso só vou mostrar em 2015. O Ano 2014, teve de tudo...Não sei quantas peças fiz, mas tive Muito pouco tempo e Muita cabeça embrulhada em trabalho. Foi um Ano de mudança, viragem, atribulação e alguma preparação para o que vem a seguir...

...2014...
Vou continuar algumas peças que vem de 2014, como o Coreto do Jardim da estrela, alguns quiosques, outros coretos que ando a namorar, o Comboio Real, a Sagres para o meu irmão e mais umas ideias ainda em análise e outras que poderão aparecer pelo caminho. Vou ter umas novidades para os amantes do StarWars e de dioramas de ficção cientifica/ Filmes. Algumas Novidades nas peças Antigas, com a continuação do História com Tempo, mas não sei durante quanto tempo...Quando for para fora, não sei que condições, tempo, cabeça, terei, mas vai ser por uma Boa causa e vai valer a pena o investimento. 

...2015...
Como no Bricolage, na vida vou ter Novos desafios. Tenho andado com mais algum tempo para o Bricolage, porque ando a organizar-me, para me juntar aos que vão para fora, procurar o que podíamos ter aqui, se não fossem as ganas de algumas pessoas. Tenho alguma pena, mas vou sair do pais dos quiosques, Eléctricos, coretos e de tudo o que o Português e Portugal tem de Bom e de mau. Ainda não sei onde vou parar, mas 2015 vai ser de mudança para mim. Não sei ao certo, ate que ponto isto afectará o TTriganices, mas se mudar de país, vou certamente ver outras peças, outras culturas, não sei...Vou continuar a fazer bricolage, numa versão qualquer, em qualquer parte, faz parte! Ainda não tenho data, nem projecto definido, como tal, tudo pode acontecer. 

...Vamos ver...
Os próximos anos vão ser giros, mas com Muitos desafios a Superar. Vou passar a ter chefes, novos colegas de trabalho, novos projectos, novas atitudes para a vida...Vou ter que socializar mais, comunicar melhor e sobretudo repetir muitas vezes a mesma coisa (algo complicado para mim, mas vou ter que treinar). Não sou pessoa de ficar parado e acredito que existem desafios impossíveis, por muito complicados que sejam, podem sempre ser divididos em muitos desafios simples, ou menos complicados...a não ser que sejam relacionados com a Saúde. Devemos continuar sempre a aprender, a tentar melhorar e aumentar a dificuldade do que conseguimos fazer, para continuar a aprender e treinar. Vou continuar a treinar, não para ser reconhecido, mas para ser realizado. Gosto de olhar para o que fiz e quero continuar a gostar. Não faço as coisas para os outros gostarem (apesar de gostar, que gostem), mas porque gosto de ter e de fazer. Acreditar que conseguimos fazer algo, é mais de meio caminho para nos propormos a fazer...Pensar nos passos a dar, planeando o Puzzle na cabeça, antes de acreditar que conseguimos, é meio caminho para não falhar. 

Gostava de Agradecer aos que visitam este blog e espero ajudar/motivar nas vossas invenções e peças...Gosto de saber que tenho leitores de Muitas partes do Mundo e tenho tido alguns comentários curiosos. Peço desculpa por, ás vezes, não responder, mas continuo a tentar resolver o problema! São TTodos Bem Vindos e espero que continuem a "espreitar", estando aberto a sugestões e opiniões, construtivas e que nos ajudem a avançar. Não tenho fins lucrativos, nem pretendo fazer profissão do meu Hobbie, apenas incentivar, divulgar e ajudar a olhar com olhos de ver!...aprendendo e treinando...

Que venha 2015 e que traga uns próximos Anos de Felicidade, Saúde e Amor para TTodos...com Muitas invenções e criatividade, para ajudar a viver...Bons Anos...

João Trigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado