terça-feira, 29 de julho de 2014

Quiosque Vermelho Porto

Hoje vou mostrar alguns dos progressos do Quiosque Vermelho do Porto. Não está parado, mas abrandou...faltavam fotos do interior, como são as prateleiras e o que levam lá dentro. Tendo as portadas abertas, porque fica muito mais giro, tenho que ter o interior completo e acabado, antes de pensar no telhado!


Assim, comecei a inventar umas prateleiras e fiz algumas garrafas, sumos e bebidas...Tendo em conta que não sei o que leva e que não consigui ajuda, decidi inventar...


As dobradiças das portadas ainda estão coladas com tape, mas dá para ver o efeito...




No exterior faltam os balcões, terminar a base e pouco mais...o resto, vem quando estiver dedicado ao telhado...Quando chegar lá, vou precisar de me preocupar com os remates floreados que tem entre o telhado e as paredes do quiosque (se alguém for ao Porto, agradeço fotos destes detalhes). Está encaminhado, mas em lume brando, porque fazer os sumos e restantes adereços, requer tempo, dá trabalho e tenho que inventar...

1 comentário:

  1. Este quiosque faz-me lembrar a praia! :)
    Acho piada às garrafinhas e aos pacotes de sumo; muito giro!
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado