domingo, 20 de julho de 2014

Quiosque do Porto

Aloo, espero que andem a inventar...Eu ando a dar seguimento à minha segunda série de quiosques. O Quiosque vermelho, está avançado, mas o telhado e o interior estão a dar mais trabalho do que o esperado. Tive que voltar à net, para procurar outras fotos com mais detalhes...Não está fácil, porque ninguem tira fotos especificas, existem bastantes panoramicas, mas estão longe...

Entretanto quando andava à procura, encontrei outro modelo Giro e com um estilo completamente diferente. Vou chamar o Quiosque Japonês, para distinguir do Vermelho!


Parece que é uma mistura entre estilos, a mim faz-me lembrar Touradas com estilo Japão...




Apesar de não ter acabado o outro, decidi começar a fazer algumas peças deste também...Já tenho as portadas, mas faltam-me os "8" em baixo! São muitos e demorados para fazer, mas TTudo se faz...Vou tentar tirar umas fotos do inicio da minha versão...Ando com ideias para mais uns, com nova técnica e ferramenta, mas depois explico melhor...Até lá, vou ver se a tinta já secou...Bom fim de semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado