domingo, 29 de junho de 2014

Quiosque Vermelho - Porto

Cá ando eu a inventar mais um quiosque para a minha colecção. Já vão alguns e cada um com as suas características especificas. Este é bastante alegre, apesar de só ter duas cores, estão bem enquadradas e dá-lhe um ar de verão e praia. 




Tenho andado entretido a fazer as laterais todas e já se começa a ter uma ideia do aspecto com que irá ficar...



Ando com um dilema...é que gostava de deixar as portadas abertas, mas se assim for o interior ficará visível! Isto significa que as pessoas iriam espreitar para dentro do quiosque...

Neste momento o interior do quiosque não está preparado para se "espreitar"! Tinha que melhorar os remates interiores e fazer-lhe uma prateleiras, mas para além de não ser fácil, não faço ideia do que tem o interior! Como este quiosque é no Porto, acho que vai ser mais complicado de conseguir imagens mais elucidativas do interior, mas...vamos ver...Para já, tenho outras partes para me entreter... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado