quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quiosque da Burra / Quiosque dos Cisnes

Neste fim de semana fui passear até ao Jardim da estrela e vejam o que descobri!


Finalmente olharam para um dos quiosques mais bonitos de Lisboa! Apesar do nome, que não faço ideia de onde veio, o quiosque da Burra, ou para mim o quiosque dos Cisnes, vai abrir! Fiquei curioso...


Aproveitei para tirar mais umas fotos do coreto do Jardim da Estrela, claro...






Não sei quando terei novamente coragem para pegar neste tema, mas adoro olhar para ele, descubro sempre algo que me surpreende...Como tantos outros, este é um projecto que vai demorar alguns anos...Vamos ver...Para já, vou ter desculpa para lá voltar e beber um café no novo quiosque dos cisnes...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado