quinta-feira, 20 de março de 2014

Quiosque do Tivoli

No outro dia tive que ir ao Canadá, mais propriamente à embaixada do Canadá, que fica na avenida da Liberdade. Escusado é de dizer que passei à frente do quiosque do Tivoli e escusado é de dizer que estive olhar par ele...


Acho que foi a primeira vez que consegui tirar fotos de dia e com o quiosque aberto. Como já tinha tirado algumas fotos antes (ver Blog Triganices antigo), virei para as janelas abertas e descobri algumas novidades...


Não sei se vou alterar algo, mas deu-me que pensar...


O interior da janela, não é como eu imaginava, tem mais umas peças por fazer...





O fim de semana passado, estive a instalar as luzes na minha versão. Parece que me estavam a dizer que tenho que continuar e acabar mais esta peça. Sim, estou a fazer por isso, mas ainda vai demorar um pouco até acabar. O importante é ter voltado a ter oportunidade para o terminar. as luzes vão fazer uma grande diferença e aos pouco vai parecer um novo quiosque. A questão, não é como começa, nem quanto tempo demora, é como acaba e este vai ficar Giro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado