quinta-feira, 13 de março de 2014

Interior do Museu da Musica

Aloo...tenho andado um pouco ocupado, mas hoje resolvi desanuviar e viajar um pouco. Ainda tenho algumas fotos do Museu da Musica, para mostrar...O interior tem peças giras e que valem a pena a visita. Esta é uma das escadas principais da casa e das mais bonitas que já vi...



Toda a escada e paredes, são forradas a azulejo, com imagens e descrições Muito Boas...


Mais em cima, num dos corredores, um aquecedor de parede...


Chão, paredes, tudo para ver com olhos atentos...


Numa das escadas para a Torre, tinha este "passa cabos", muito comum em barcos, Muito Giro...


Acho que só para ver os desenhos dos azulejos das paredes, demoraria uma eternidade...Desenhos de barcos, representações de actividades, anjos...tenho que voltar com mais calma e mais preparado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado