quinta-feira, 6 de março de 2014

Bancos de azulejos

O Jardim, para além de grande, está rodeado de cantos com bancos forrados a azulejo, com desenhos para todos os gostos...Vou mostrar alguns...









As escadas também merecem...



Devo confessar que depois de sair desta visita, fiquei com imensa vontade de ir inventar...Precisava de ter duas vidas, ou três, para poder fazer tudo o que gosto e que imagino. Contento-me com o que consigo fazer com o tempo que tenho, mas certamente que me iriam sair umas peças desta visita...Um dia quem sabe...Ficam as fotos para me lembrar, que há sempre outra peça que ainda não fiz...é que eu vivo em Portugal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado