sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quiosque Praça das Flores - Terminado

Olá Amigos, espero que estejam Bem e que tenham "bricolado" mais do que eu...Depois de algum tempo parado, hoje de tarde aproveitei um pouco a disposição e o tempo e terminei o quiosque da Praça das Flores. Faltava pouco, mas é sempre o suficiente para não estar terminado...Hoje, ficou!


O que vale, é que não faço contas das horas, nem tenho prazo de entrega...



Faltavam poucas coisas, mas tudo dá trabalho e leva tempo...Estive a fazer estas pequenas "orelhas", que tem por baixo do balcão...


Parece esquisitice, mas vejam a diferença...



A terminação do telhado...



Aos poucos TTudo se faz...Fiquei com mais uma peça terminada para a minha colecção, agora faltam as outras...Gostava de ter tempo para o coreto, porque acho que vai ficar Muito Giro, mas é difícil. Eu já me dou por satisfeito de ir fazendo algumas peças, aos poucos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado