segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novo Blog - História com tempo

Desde há uns bons anos, que tenho andado atento a peças com História. Umas vezes com ideia de as fazer, outras com ideia de as perceber. Sempre achei curiosos os engenhos e o modo como eram feitos e requintados. Nos Triganices, tenho mostrado alguns exemplos das peças que tenho vindo a juntar à minha colecção. Como são dois temas distintos, criei um novo Blog, dedicado a peças antigas que vão ensinando e fazendo a História com o tempo.


Já aprendi imenso com  minha colecção e vou continuar...Aos poucos, vou tentar recuperar algumas peças e dar uma volta noutras. Vou estar atento e vou mostrando algumas peças que poderão ser interessantes para outros curiosos. Espero que gostem...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado