quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nau São Gabriel

Aloo Caros Amigos...Tenho andado um pouco afastado destas andanças do blog, sempre pelas mesmas razões. Apesar disso, continuo a olhar com olhos de ver e tenho sempre novidades de alguma coisa, por vezes não tenho é tempo para vos mostrar.

Hoje vou mostrar como ficou a Nau São Gabriel do Sr. Carlos. Tenho mais novidads para mostrar, vamos ver se arranjo algum tempo para isso, por agora, apreciem a Nau...



Gosto do ar envelhecido e "tosco" do casco...




Ajudei a iluminar o interior e apesar de não se perceber muito o efeito nas fotos, ao vivo ficou bem giro...





Mais uma prova superado pelo Sr.Carlos e com nota máxima. Muito Bom, Parabéns e venham mais para nós vermos e apreciarmos...Abraço

1 comentário:

  1. Que linda obra! Só uma pessoa com muitíssimo talento seria capaz de produzir tal trabalho. Muitos parabéns, Sr. Carlos Seguro.

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado