quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bomba de Azeite

No outro dia às voltas pelo Algarve, numa feira de velharias, comprei mais uma bomba de azeite...Acho que algumas pessoas me vão perguntar, olha agora vais fazer colecção de Bombas de Azeite?! Não sei, mas vou tentar comprar algumas diferentes e tentar recuperar, isso é certo...



Mais tarde, reparei que o vidro e esta parte, estavam partidos, mas...pode ser que se resolva...Vamos ver...




Esta não tem base para a garrafa, mas é engraçada. Vamos ver se consigo recuperar ou se fica para peças...Vou continuar a coleccionar algumas destas peças, acho piada e depois de arranjadas, ficam giras...e acho que vou criar um Blog, só para este tipo de peças e suas recuperações...está em projecto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado