segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Varino do Sr.Zé

Hoje vou mostrar os avanços no Varino que o Sr. Zé anda a fazer. Já andou a betumar, lixar e pintar. Esta é aquela fase difícil que todos os modelistas navais tem que enfrentar. Parece que não avança e nunca mais acaba...Mas o Sr. Zé lá vai andando...



Esta é uma imagem que me faz lembrar muitas coisas. Um barco pendurado a secar, na porta da garagem do Sr. Zé. Foi uma destas imagens, que me despertou para o modelismo. Desde miúdo, sempre gostei de fazer coisas, mas nunca me imaginava capaz de fazer um barco. Na altura o Sr. Zé tinha um barco a secar e eu fui-lhe perguntar se me ensinava a fazer uma peça daquelas. Ele explicou-me como fazer, deu-me uma madeiras e despertou o bicho carpinteiro...Eu tento retribuir, incentivando outros com o Blog, que se existe, deve-se em parte a esta imagem e claro ao Sr. Zé e outros que me influenciaram. A ele e a TTodos, um Abraço e Obrigado.



Já está com outro aspecto e aos poucos começa a tomar forma. Este Varino é a prenda de anos para o neto que está na área da náutica e claro gosta de barcos. Acho que vai ficar uma prenda gira.

Nota;
Agradeço as mensagens ou comentários que tenho ou venha a receber no blog, mas infelizmente alguém bloqueou as publicações das minhas respostas. Para além de ter colocado um anuncio sem qualquer sentido. Enfim, vou tentando continuar, até o dia em que passa a ter que ser privado e pronto. Por uns pagam os outros, enfim, vamos ver...

1 comentário:

  1. O teu vizinho passou-te o bichinho, e muito bem!
    Estão os dois de parabéns!
    Quanto aos comentários, eu vou deixando na mesma, com ou sem resposta... ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado