domingo, 1 de setembro de 2013

Nau São Gabriel de Carlos Seguro

Este Sábado andava eu entretido na garagem, aparece o Sr. Carlos com a Nau São Gabriel! Quase pronta, pintada, com convés, escadas, canhões, etc, à espera que o electricista voltasse de férias. Está Muito Gira e vai ficar ainda melhor...Vou tirar mais fotos, com ela fechada, mas para já vai um cheirinho... 


O Carlos deixou-me a Nau nas mãos e eu andei entretido a passar cabos, como dizem os electricistas...



 A ideia é que a luz passe pelas janelas dos castelos da popa e da proa. Vai ficar Giroooo...



Deixou-me as cavernas abertas para poder passar os cabos...


Ainda faltam muitas peças que vão dar um acabamento Brutal, mas até lá, fica um aperitivo...


Achei giro, trabalhar numa peça que não é minha. Como diria um dos meus irmãos ao meu sobrinho; é um trabalho de muita responsabilidade e este realmente é, mas ao mesmo tempo, relembra-me que é algo que faço com prazer. Para mim, ter peças giras nas mãos é a melhor maneira de me motivar a "pegar" nas minhas e de me lembrar da importância que tem. Já não mexia em modelismo à uns tempos, andei com trabalhos mais "grossos" e devo dizer que soube-me bem. Vamos ver se "arranco"...


Um destes dias tiro umas fotos mais especificas, com alguns detalhes de construção muito giros. Acho que vai valer a pena estarem atentos a esta Nau, porque para além de ser uma das Naus Portuguesas mais gira, esta versão está Muito Boa. Parabéns...

3 comentários:

  1. Olha que bem ficou!
    Que responsabilidade de mexer numa peça assim... :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho honra de poder dizer que agora sou eu o dono da Nau São Gabriel de Carlos Seguro. Encontra-se na nossa sala para que todos visitantes possam apreciar.

    ResponderEliminar
  3. Caro Nelson, prazer em receber a sua mensagem. Parabens pela bela prenda que recebeu e que certamente será um Bom tema de conversa. Fico Feliz que tenha ido para um Bom Amigo do Sr. Carlos e espero que a aproveite durante Muitos anos. Saude e Obrigado pelo seu comentario. Abraco para si e para o Sr. Carlos

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado