domingo, 15 de setembro de 2013

Coreto Jardim da Estrela

Este fim de semana adiantei mais um pouco...Gastei muito mais ripas do que estava a pensar e rebentei com o meu stock! o que vale é que o Sr. Zé está sempre pronto para os imprevistos e para ajudar...Obrigado...


Acho que as pessoas que gostam de fazer puzzles, deveriam gostar deste tipo de trabalho ripado. Eu por mim, não me importo muito do fazer, mas gosto mais de inventar. Tive que pintar muitas ripas e ainda vou a metade, mas vai andando e como não se tem que pensar muito, vai-se fazendo...



O problema maior vai ser quando terminar o ripado! É que a seguir a ter isto pronto, começa a parte complicada! Vamos ver, por agora, tenho com que me entreter...

1 comentário:

  1. Bem... grande avanço!
    Está a ficar bem giro!
    Quanto à parte complicada...que parte complicada!? Para mim já teria complicado há muito... mas, eu sei que vais conseguir!
    Bom trabalho!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado