quinta-feira, 2 de maio de 2013

Moldura Dourada...

Estive no Algarve e andei a rever algumas peças, que ainda não estão fechadas, nem encaixadas, ou enquadradas como gostaria. Por vezes as peças ficam paradas à espera de ideias, de disposição e de algo que ainda não apareceu...Este é o caso de uma moldura que inicialmente era para um Puzzle, mas que saiu ao lado...Os desenhos da moldura não encaixam com o Puzzle. Eu na altura achei isso e parei, mas fiquei sem o Puzzle, ou a moldura expostos e resolvidos. 


Não me perguntem porque é que eu escolhi aquele tecido, porque nem me lembro, mas não encaixam...Resolvi retirar o puzzle e reinventar os dois, cada um para seu lado...


Apareceram algumas ideias, mas só o tempo o dirá...a parte gira de inventar é que não há um caminho certo, por vezes começo por um lado e vai parar a outro completamente diferente...



Acho que vou começar por recortar uma placa de MDF, seguindo os desenhos do tecido...Depois por trás, vou iluminar nos mesmos tons do padrão...ao centro ainda não sei, mas até lá fica em projecto, por agora é desenhar, recortar e iluminar...já tenho muito com que me entreter, até chegar ao centro da peça...


Ainda não sei bem o que vai ser, até pode virar espelho iluminado, tudo depende do desenrolar do projecto...por agora fica o registo e a ideia inicial...vamos ver no final o que acaba por ficar...hehe...

----------------------------------------------------------------------------

Nota sobre as respostas aos comentários:

Gostava de agradecer os comentários, infelizmente alguém me bloqueou e não consigo responder! Há sempre alguém que gosta de atrapalhar e estragar o espírito, até de um simples Blog! Enfim, tenho o blog aberto a TTodos, por achar que é importante partilhar e dar ideias, incentivando o treino mental e manual, mas acho que infelizmente, vou ter que refazer a politica do blog. Não fui eu que coloquei qualquer tipo de publicidade, ou pop-up com anuncio seja ao que for! Peço que não entrem em nada, porque não faço ideia do que será, mas é só fechar e ignorar! No entanto, temos TTodos que ser incomodados com estes ataques anti-produtivos e pouco felizes...Espero que tenham a sensatez de desbloquear a situação. Da minha parte, peço desculpa pelo incomodo que vos possa trazer. 

Mesmo que não consiga responder aos comentários, agradeço, gosto de os ler e vou continuar a seguir os projectos, eventualmente tornando o blog privado, se necessário. Obrigado pela compreensão e pelos comentários.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado