segunda-feira, 13 de maio de 2013

Candeeiro Mini Honda

Este fim de semana, para além de coisas para o trabalho, andei a inventar mais um candeeiro. Não sei bem como vai ficar, mas achei piada às peças e fui juntando. Estas eram peças de carros e motas de um dos meus irmãos e andavam por lá...resolvi inventar...



A peça principal arredondada é uma peça da Mini Honda e o resto são válvulas de um carro e outras peças soltas...


Não é uma peça para uma sala, mas pode ficar engraçado numa garagem...Ainda não tem lugar nem função, mas estou a gostar do desenrolar, vamos ver no que dá...


Claro que ando a ver se dá luz e que efeitos posso fazer...


Já tenho sitio para os interruptores...está a tomar alguma forma...


Não sei para onde vai, mas vou continuar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado