domingo, 14 de abril de 2013

Candeeiro Arbusto

Em tempos a Sofia ofereceu-me uma peça em madeira recortada...Tinha-se estragado e achou, que um dia, me iria surgir alguma ideia...



Num fim de semana no Algarve, naqueles dias de chuva, olhei para o que tinha à volta e tratei de recortar o pedaço estragado...


Não fazia ideia do que iria sair...mas foi andando...


Há uns tempos atrás, tinham-me dado um arbusto seco com umas formas giras...


Encontrei para lá uns vidros e começou a tomar alguma forma...



Aos poucos começou a tomar forma e foram surgindo ideias...

Tenho andado pouco bricoleiro, fases normais da vida...mas, entre alguns bricolages para o trabalho, apareceram-me umas tiras de leds RGB (daqueles que mudam de cor entre, Verde, Vermelho, Azul e mistura). Ainda estou a experimentar, mas achei que podia aproveitar e fazer um candeeiro...Vou tentar mostrar alguns efeitos possiveis, sendo que ainda não está nada definido...hehe, é só juntar peças e inventar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado