terça-feira, 2 de abril de 2013

Bruxelas

A semana passada tive que ir a Bruxelas em trabalho e apesar de não ter tido tempo para ver quase nada, ainda deu para qualquer coisa...



Antes de ir jantar, o responsável Belga, perguntou se queríamos dar uma mini volta turística  hehe, acho que já perceberam a resposta óbvia...



Estivemos em Gent e foi uma surpresa agradável...Com um estilo medieval, a cidade está cheia de ruas giras e preservadas...De estilo, completamente diferente da nossa Lisboa (claro), mas com um encanto diferente do que estou habituado. Tudo medieval, com peças giras e imagens difíceis de apanhar com o telemóvel (sobretudo à noite)...No entanto, dá para perceber a dimensão e a ideia...



O topo das escadas para a ponte tinha este tipo de "remates"...Muito giro...




Na entrada do estacionamento, tinha este aviso...


Entre os edificios, existem algumas ruas, dedicadas ao "gráfite"...Estavam grandes grupos de pessoas nas ruas a tirar fotos à noite...O Belga disse que devia ser alguma escola...eu aproveitei a deixa...


Um marco de correio giro e diferente...


Uma deusa a olhar para uma janela!...


E como não podia deixar de ser, tropeço num quiosque!...fiquei a pensar...estes não me conhecem e eu a eles...



hehe, simples, giro e com significado...pode ser que um destes dias aumente a minha colecção...


Apesar de não ter tido tempo para muito, gostei de TTudo. Quem sabe se um dia não volto lá com mais calma e com outras motivações. As que me levaram lá, foram muito boas e produtivas, mas preencheram o tempo e a cabeça, deixando a curiosidade e a vontade de voltar. Vamos ver...tudo pode acontecer, é preciso é viver...

1 comentário:

  1. Que fotos bem giras! Mesmo de noite imagino que deves ter ficado deslumbrado... :)
    Quanto ao quiosque é mesmo engraçado teres encontrado um! Este parece simples (pra ti, claro...) Mais um desafio! Até parece que já te estou a ouvir: tenho que ir "ali" a Bruxelas tirar mais umas fotos ao quiosque que estou a fazer! :P Hehehe!
    Mas tens razão: O QUE É PRECISO É VIVER!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado