quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bounty

Hoje vou mostrar os "avanços" do barco que o Henrique anda a fazer. Eu tenho andado parado, ou mais ou menos. Tenho tratado de bricolages para o trabalho. Não é grande tema para o Triganices, porque eu também vejo o meu blog e não gosto de tropeçar em trabalho. Por isso, hoje tenho o barco do Henrique, que está a ficar Muito bom, ora vejam...


Na altura comentei que a "chaminé" na proa, estava um pouco desproporcional...acho que foi alterada, depois mostro o resultado.






Não fiquei convencido com este kit, em termos de montagem, detalhes e explicações. Não vou comentar o nome, porque não vem ao caso, mas aproveito para alertar aqueles que estão a pensar, algum dia, comprar um destes modelos em kit. Nem todos os modelos e marcas são iguais. Existem uns com instruções menos completas e que obrigam a investigação na net. Os acabamentos e peças que constituem o deck e afins, também diferem de marca para marca. Que me lembre, só fiz um modelo em kit (oferecido) e outro ficou a meio, porque também me foi oferecido, mas vinha incompleto e as instruções de construção estavam pouco elucidativas. Por isso, atenção às diferenças. Vejam bem as peças pequenas e o tipo de material usado. As instruções também são importantes, poucos detalhes, poucas fotos e medidas incorrectas, significam duvidas, perca de tempo e eventualmente frustração. Se possivel peçam para abrir a caixa e de preferência vejam o mesmo modelo em marcas diferentes.

Apesar disto, o modelo do Henrique está a ficar Muito bom. A experiência ajuda e o cuidado com o detalhe também. Podemos sempre melhorar qualquer coisa e isso faz toda a diferença. Parabéns e bom trabalho... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado