terça-feira, 12 de março de 2013

Cabine de pintura...

Apesar do tempo não estar nada bom para pintar, por vezes tem que ser...Tinha que avançar mais um pouco com a cabine e tive que me desviar da chuva, mas não ficou muito mal...


Ainda faltam pintar algumas partes, mas vou deixar esta parte para o fim...Para além da pintura, aproveitei umas redes de colunas de auto rádio antigas, para colocar os filtros da ventilação...


Na parte preta da rede, coloquei um tecido tipo filtro...


Instalei as ventoinhas de PC e arrumei a cablagem...


Vou instalar uns botões separado para cada ventoinha e um para a iluminação...Ainda assim, está a dar algum trabalho...Acho que talvez pudesse ter simplificado, mas já que tinha o material, fui fazendo...agora que já está a meio, vou seguir o plano...


Aproveitei para pintar a cabine a spray...Não serviu de muito, mas queria começar a ter a noção da dificuldade...Aprendi um pouco, a distancia é importante e a tinta tem que ser espalhada de forma suave mas sem parar de levar a mão, se não ficam manchas...Deu para perceber algumas coisas, apesar de saber que não foi a melhor altura do ano para o fazer... Resultado, fiquei com um cartão gráfitádo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado