domingo, 24 de março de 2013

Alentejo e Algarve...


Este fim de semana fui para baixo, mas como tenho uma obra em Odemira, fui pela nacional...Mesmo com chuva, valeu...







Um moinho recuperado e transformado no Art Space Hotel...


Esta é a vista dentro do Hotel...


Muito Bom, ainda tive direito a uma garrafa de Medronho caseiro...Começa Bem...

Depois segui para o meu canto...Esteve de chuva e eu andei a inventar um candeeiro...Ainda não está acabado, para variar, mas está encaminhado...Vou tentar mostrar...

1 comentário:

  1. Estas são as melhores viagens!
    Descontraídas... E com direito a fotos bem giras!
    Só espero que não tenhas dado conta do medronho senão as curvas... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado