terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Xaruto do Sr. Zé

Tenho andado às voltas com a cabine de pintura, já lhe dei tapa poros e agora vem a pintura da cabine. Também já encomendei os botões para os ventiladores e para a luz, mas tenho trabalho e tem sido difícil avançar durante a semana, porque Portugal está uma miséria...No entanto, no outro dia fui espreitar o que o Sr. Zé, andava a inventar...Chama-lhe um charuto...


Diz, que quando era miúdo fazia destes barquitos para a brincadeira, mas à escala real, agora decidiu fazer um em miniatura...


Não se deixem enganar, pelo ar tosco dos materiais, isto depois da pintura não se percebe nada, ou como o Sr. Zé costuma dizer, isto com o barulho das luzes, não se percebe...Vamos ver como fica...


Neste método, utilizam-se cavernas falsas...claro que na realidade, tinha que as fazer antes do costado...


De qualquer modo, depois da pintura, tudo fica disfarçado...


Existem muitas maneiras de se fazer um barco, muitos caminhos para Roma. Para mim o que interessa é andar entretido. No entanto, aposto que está alinhado e com a curvatura certa ou aproximada...Acho que vai ficar giro e é um bom exemplo...Força e Parabéns...vou tentar seguir...O Henrique também anda a avançar com a Bounty...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado