terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Telhado do Eléctrico da Praia das Maçãs

Este Carnaval, foi produtivo para o Triganices...Não sou grande fã da época e aproveitei estes dias para bricolar...Parece sempre que fiz pouco, mas TTudo leva tempo e este parece que corre mais que as pernas...No entanto, já avançou um pouco mais. Amanha já é dia de trabalhar, mas não sem antes vos mostrar como correu...


Como ainda não tenho a minha cabine de pintura feita (está a ser pensada e estudada, um destes dias mostro o que ando a inventar), tive que pintar a spray! Uma das partes que não gosto, é de pintar. Normalmente quando não gostamos de algo, significa que não sabemos fazer como gostariamos e entramos em frustração. Eu não fujo à regra e como não sei, corre sempre pior do que gostaria. Ainda assim, isto foi o melhor que consegui, mas estou pronto a aprender e melhorar...Vamos ver... 


Depois de grande luta, lá consegui pintar uma caixa de cartão, com efeitos dignos de ferroviário...


Não ficou assim tão mal, mas é frustrante. Decidi que tenho de dedicar a isto e por isso, voltei à "carga" com a cabine de pintura, aos poucos TTudo se faz...


E eis quem está de volta!...O eléctrico da Praia das Maçãs...


Agora vem uma parte Muito complicada, o fechar o telhado e ligar a iluminação em definitivo. Se estivesse aqui o meu sobrinho, ia dizer-lhe que este era um trabalho de Muita responsabilidade...Tenho que ter TTodo o interior acabado, antes de fechar o telhado, porque depois, não tenho maneira de rectificar mais nada, fica como fica...para "sempre"...


Gosto Muito, de o voltar a ver no Triganices. Vamos ver se é desta que o termino. 

PS: coisa curiosa que acabei de reparar, na foto parece que está alguém sentado, a olhar pela janela do lado esquerdo...espero que esteja confortável e que faça uma boa viagem nele...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado