domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coreto Jardim da Estrela

Como vos disse, este fim de semana, andei a "Triganar"...Acabei por voltar ao coreto, para inicializar o domingo de bricolage...


Mais um daqueles detalhes, relativamente rápidos, que lhe dão um acabamento muito giro...


Ainda me falta retocar as argolas e fechar os círculos  mas por agora fica assim...é só para ver o resultado aproximado, do que vai ficar...




Parece simples, mas entre fazer e pintar, contem com, pelo menos, 1h...


Mas isto foi o inicio...depois dediquei-me um pouco ao Eléctrico da Praia das Maçãs...Já tenho as fotos dos pormenores do telhado e resolvi dar-lhe um avanço...Amanha mostro o que consegui fazer...

2 comentários:

  1. Está a ficar um espanto!
    Tudo tão perfeitinho...
    Até parece real e que estou a visitar o Portugal dos Pequeninos... :)
    Bom trabalho!
    Beijoca

    ResponderEliminar

Agradeço os comentários, mas não estou a conseguir responder. No entanto são bem vindos e lidos. Obrigado